Curso de Customer Support

Curso de Customer Support

Você compreenderá os diferentes perfis comportamentais dos consumidores e qual o tipo de abordagem adequada para cada um deles, entenderá como analisar o atendimento ao cliente por meio da tecnologia, conhecerá os canais utilizados e muito mais. Quem viu esse curso também gostou do Curso de Facebook Marketplace e Loja no Instagram,, Inteligência de Vendas, e Marketing Multinível,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$60.00

Tópicos do Curso:

  • O que é Customer Support?
  • Atendimento em vendas e pós-venda
  • Quem é o consumidor 5.0?
  • O que é uma matriz de priorização?
  • Matriz de urgência e importância
  • Matriz GUT
  • O que são perfis comportamentais?
  • Direcionado e influente
  • Estabilidade e conformidade
  • O que são os 3 Ps?
  • Níveis de atendimento
  • Comunicação S.C.O.T.
  • O que é SAC?
  • O que é autoatendimento?
  • Softwares de gestão
  • Call, presencial e videoconferência
  • Redes sociais e chat on-line
  • Abertura de ticket
  • Profissional de Customer Support
  • Atribuições do profissional
  • Trabalho em equipe
  • O que um bom Customer Service faz?
  • Primeiros passos na implantação
  • Principais erros
  • O que é jornada do cliente?
  • Etapas da jornada do cliente
  • Mapeamento da jornada
  • O que é Customer Success?
  • Leis do Customer Success
  • Conceito da ampulheta invertida
  • O que é Customer Experience?
  • Começando o Customer Experience
  • O que é Design Thinking?
  • O que é CSAT?
  • O que é churn?
  • O que é cliente oculto?
  • O que é NPS?
  • Como calcular o NPS?
  • Momentos de utilização do NPS

Informações do Curso:

01 - COMO É ENTREGUE O CURSO?

R: O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

02 - POR QUANTO TEMPO VOU TER ACESSO?

R: O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.

03 - COMO TEREI ACESSO AO CURSO?

R: Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu e-mail cadastrado no momento da compra.

04 - TODOS OS CURSOS TÊM CERTIFICADOS?

R: Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.

05 - QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

R: Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.

06 - E SE EU TIVER DÚVIDAS AO LONGO DO CURSO?

R: Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do “Campo de Dúvidas”.

07 - OS DADOS DO MEU CARTÃO ESTÃO SEGUROS?

R: Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.