
Curso de Customer Support
Você compreenderá os diferentes perfis comportamentais dos consumidores e qual o tipo de abordagem adequada para cada um deles, entenderá como analisar o atendimento ao cliente por meio da tecnologia, conhecerá os canais utilizados e muito mais. Quem viu esse curso também gostou do Curso de Facebook Marketplace e Loja no Instagram,, Inteligência de Vendas, e Marketing Multinível,.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$60.00
Tópicos do Curso:
- O que é Customer Support?
- Atendimento em vendas e pós-venda
- Quem é o consumidor 5.0?
- O que é uma matriz de priorização?
- Matriz de urgência e importância
- Matriz GUT
- O que são perfis comportamentais?
- Direcionado e influente
- Estabilidade e conformidade
- O que são os 3 Ps?
- Níveis de atendimento
- Comunicação S.C.O.T.
- O que é SAC?
- O que é autoatendimento?
- Softwares de gestão
- Call, presencial e videoconferência
- Redes sociais e chat on-line
- Abertura de ticket
- Profissional de Customer Support
- Atribuições do profissional
- Trabalho em equipe
- O que um bom Customer Service faz?
- Primeiros passos na implantação
- Principais erros
- O que é jornada do cliente?
- Etapas da jornada do cliente
- Mapeamento da jornada
- O que é Customer Success?
- Leis do Customer Success
- Conceito da ampulheta invertida
- O que é Customer Experience?
- Começando o Customer Experience
- O que é Design Thinking?
- O que é CSAT?
- O que é churn?
- O que é cliente oculto?
- O que é NPS?
- Como calcular o NPS?
- Momentos de utilização do NPS
Informações do Curso:
01 - COMO É ENTREGUE O CURSO?
R: O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
02 - POR QUANTO TEMPO VOU TER ACESSO?
R: O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
03 - COMO TEREI ACESSO AO CURSO?
R: Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu e-mail cadastrado no momento da compra.
04 - TODOS OS CURSOS TÊM CERTIFICADOS?
R: Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
05 - QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
R: Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
06 - E SE EU TIVER DÚVIDAS AO LONGO DO CURSO?
R: Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do “Campo de Dúvidas”.
07 - OS DADOS DO MEU CARTÃO ESTÃO SEGUROS?
R: Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.