Curso de Gestão de Relacionamento com o Cliente

Curso de Gestão de Relacionamento com o Cliente

Explica sobre o comportamento do consumidor, qualidade no atendimento, CRM e algumas estratégias competitivas. Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Google AdWords,, Merchandising na Prática, e Marketing para Varejo,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$60.00

Tópicos do Curso:

  • Introdução
  • Avaliação de alternativas, liderança e motivação
  • Tipos de líderes, requisitos e motivação
  • O cliente - qualidade, satisfação e marketing
  • Jogos de empresas e marketing de relacionamento
  • Comunicação assertiva
  • Gestão do conhecimento e tipos de marketing
  • Experiência personalizada

Informações do Curso:

01 - COMO É ENTREGUE O CURSO?

R: O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

02 - POR QUANTO TEMPO VOU TER ACESSO?

R: O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.

03 - COMO TEREI ACESSO AO CURSO?

R: Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu e-mail cadastrado no momento da compra.

04 - TODOS OS CURSOS TÊM CERTIFICADOS?

R: Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.

05 - QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

R: Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.

06 - E SE EU TIVER DÚVIDAS AO LONGO DO CURSO?

R: Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do “Campo de Dúvidas”.

07 - OS DADOS DO MEU CARTÃO ESTÃO SEGUROS?

R: Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.