Curso de Gestão em Call Center

Curso de Gestão em Call Center

Você verá como comunicar papéis e responsabilidades, gestão de conflitos e concessões, como avaliar as competências, como definir os objetivos da equipe, estabelecer prazos, conhecer o cliente, abordagem e métodos de atendimento, comunicação verbal e não verbal, comunicação assertiva, técnicas de feedback, o que fazer antes de entrar em contato com o cliente, como lidar com clientes difíceis, técnicas de persuasão, importância da pesquisa de satisfação, como construir uma carreira de sucesso e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Telefonista e Recepcionista,, Construção de Marcas, e Introdução ao Marketing Internacional,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$60.00

Tópicos do Curso:

  • Comunicando como fazer o trabalho
  • Comunicar papéis e responsabilidades
  • Gestão de conflitos e concessões
  • Essencial nos conflitos - 4 comportamentos
  • Requisitos para resolver conflitos
  • Habilidade de gerir conflitos
  • Como avaliar as competências
  • Funções de gestão para eficiência
  • Definindo os objetivos da equipe
  • Estabelecendo prazos
  • Conhecendo seu Cliente
  • Abordagem e Métodos de Atendimento
  • Comunicação verbal e não verbal
  • Comunicação assertiva e barreiras
  • Técnicas de Feedback
  • Atendimento com qualidade
  • Postura no atendimento
  • Competências do profissional de atendimento
  • Postura profissional e imagem profissional
  • O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
  • Desafios – Lidando com clientes difíceis
  • E quando tudo dá errado?
  • Saber ouvir o cliente
  • Técnicas de persuasão
  • Vender não é dom é Poder de Argumentação
  • Os Desafios do Ambiente de Vendas
  • Comunicação e Vendas
  • Importância da pesquisa de satisfação
  • Como Construir uma Carreira de Sucesso

Informações do Curso:

01 - COMO É ENTREGUE O CURSO?

R: O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

02 - POR QUANTO TEMPO VOU TER ACESSO?

R: O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.

03 - COMO TEREI ACESSO AO CURSO?

R: Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu e-mail cadastrado no momento da compra.

04 - TODOS OS CURSOS TÊM CERTIFICADOS?

R: Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.

05 - QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

R: Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.

06 - E SE EU TIVER DÚVIDAS AO LONGO DO CURSO?

R: Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do “Campo de Dúvidas”.

07 - OS DADOS DO MEU CARTÃO ESTÃO SEGUROS?

R: Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.