
Curso de Gestão em Call Center
Você verá como comunicar papéis e responsabilidades, gestão de conflitos e concessões, como avaliar as competências, como definir os objetivos da equipe, estabelecer prazos, conhecer o cliente, abordagem e métodos de atendimento, comunicação verbal e não verbal, comunicação assertiva, técnicas de feedback, o que fazer antes de entrar em contato com o cliente, como lidar com clientes difíceis, técnicas de persuasão, importância da pesquisa de satisfação, como construir uma carreira de sucesso e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Telefonista e Recepcionista,, Construção de Marcas, e Introdução ao Marketing Internacional,.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
R$60.00
Tópicos do Curso:
- Comunicando como fazer o trabalho
- Comunicar papéis e responsabilidades
- Gestão de conflitos e concessões
- Essencial nos conflitos - 4 comportamentos
- Requisitos para resolver conflitos
- Habilidade de gerir conflitos
- Como avaliar as competências
- Funções de gestão para eficiência
- Definindo os objetivos da equipe
- Estabelecendo prazos
- Conhecendo seu Cliente
- Abordagem e Métodos de Atendimento
- Comunicação verbal e não verbal
- Comunicação assertiva e barreiras
- Técnicas de Feedback
- Atendimento com qualidade
- Postura no atendimento
- Competências do profissional de atendimento
- Postura profissional e imagem profissional
- O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
- Desafios – Lidando com clientes difíceis
- E quando tudo dá errado?
- Saber ouvir o cliente
- Técnicas de persuasão
- Vender não é dom é Poder de Argumentação
- Os Desafios do Ambiente de Vendas
- Comunicação e Vendas
- Importância da pesquisa de satisfação
- Como Construir uma Carreira de Sucesso
Informações do Curso:
01 - COMO É ENTREGUE O CURSO?
R: O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
02 - POR QUANTO TEMPO VOU TER ACESSO?
R: O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
03 - COMO TEREI ACESSO AO CURSO?
R: Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu e-mail cadastrado no momento da compra.
04 - TODOS OS CURSOS TÊM CERTIFICADOS?
R: Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
05 - QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
R: Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
06 - E SE EU TIVER DÚVIDAS AO LONGO DO CURSO?
R: Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do “Campo de Dúvidas”.
07 - OS DADOS DO MEU CARTÃO ESTÃO SEGUROS?
R: Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.