Curso de Satisfação de Clientes

Curso de Satisfação de Clientes

Ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação. Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Facebook para Negócios,, Introdução ao Canvas, e Inteligência de Mercado: Análise de Informações,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 40 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$60.00

Tópicos do Curso:

  • O que é ser Cliente?
  • Conhecendo seu Cliente
  • Tipos de Clientes
  • Entendendo a Necessidade do seu Cliente
  • Papel do cliente
  • O Cliente e as Mídias Sociais
  • Como Fidelizar seus Clientes
  • Como funciona a mente do cliente?
  • Transparência e seu Cliente andam Juntos
  • A Sua Marca
  • O que é consumidor apaixonado?
  • Como a Internet pode ajudar?
  • O que é venda?
  • O que é marketing?
  • Marketing como ferramenta de prospecção
  • Processo de decisão de compra
  • Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
  • A importância do preço na hora da venda
  • O Cliente quer Comprar um Sonho
  • Padrões psicológicos de comportamento de compra
  • Agregando valor ao consumidor
  • Desenvolver vínculos com clientes
  • Necessidade de retenção de clientes
  • Saber ouvir o cliente
  • Importância da pesquisa de satisfação
  • Criando um formulário de pesquisa de satisfação

Informações do Curso:

01 - COMO É ENTREGUE O CURSO?

R: O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

02 - POR QUANTO TEMPO VOU TER ACESSO?

R: O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.

03 - COMO TEREI ACESSO AO CURSO?

R: Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu e-mail cadastrado no momento da compra.

04 - TODOS OS CURSOS TÊM CERTIFICADOS?

R: Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.

05 - QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

R: Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.

06 - E SE EU TIVER DÚVIDAS AO LONGO DO CURSO?

R: Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do “Campo de Dúvidas”.

07 - OS DADOS DO MEU CARTÃO ESTÃO SEGUROS?

R: Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.